Logo R7.com
RecordPlus

Como será o resort ‘ultraluxuoso’ que a família Trump planeja construir nas Maldivas?

Eric Trump, filho do presidente, afirmou que a marca está satisfeita com a expansão hoteleira

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A família Trump planeja abrir um resort ultraluxuoso nas Maldivas até o final de 2028.
  • O projeto é desenvolvido em parceria com a empresa Dar Global e inclui vilas na praia e sobre o mar.
  • Eric Trump afirma que o empreendimento pretende redefinir o conceito de luxo na região, utilizando tokenização para investimentos.
  • A Organizaçãо Trump possui outros projetos hoteleiros e residenciais em locais como Irlanda, Nova York e Dubai.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Empreendimento terá dezenas de vilas na praia e sobre o mar
Empreendimento terá dezenas de vilas na praia e sobre o mar Divulgação/Dar Global

A família do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, planeja abrir seu primeiro hotel nas Maldivas com inauguração prevista para o fim de 2028. O projeto, desenvolvido em parceria com a empresa Dar Global, promete um resort ultraluxuoso a 25 minutos de lancha de Malé, capital das Maldivas.

O empreendimento terá dezenas de vilas na praia e sobre o mar. As primeiras imagens exibem uma vila com uma grande piscina integrada ao deck e uma parede inteira de janelas com vista para o oceano. A proposta, segundo os desenvolvedores, é atender turistas interessados em conforto máximo e em experiências de alto padrão no arquipélago.


Eric Trump, filho do presidente, afirmou que a marca está satisfeita com a expansão para as Maldivas em parceria com a Dar Global. Ele disse que o empreendimento pretende “redefinir o conceito de luxo na região” e estabelecer “um novo padrão de inovação em investimentos imobiliários por meio da tokenização”. Segundo a empresa, o projeto será o primeiro da hotelaria de luxo a adotar esse modelo, no qual investidores poderão comprar e vender participações digitais no negócio, de acordo com o Financial Times.

Leia mais:

O CEO da Dar Global, Ziad El Chaar, afirmou que a companhia busca ultrapassar limites no desenvolvimento de destinos e na criação de novas estruturas de investimento. Ele disse que “a tokenização do desenvolvimento do Trump International Hotel Maldives representa um marco mundial que combina luxo, inovação e tecnologia”.


A Organização Trump mantém hotéis e resorts em diversas regiões, como Irlanda e Nova York, e segue com novos projetos em andamento. Entre eles estão empreendimentos residenciais e de mineração de ouro em Riad, um hotel com campo de golfe em Bali e novos projetos hoteleiros e residenciais em Dubai.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.