Barrett utilizou um aplicativo de delivery para pedir 31 cheeseburgers no McDonald's
Reprodução Facebook/Kelsey Burkhalter GoldenUm pedido acidental, feito na última segunda-feira (16), de 31 cheeseburgers do McDonald's foi uma surpresa geral e até viralizou. Barrett, uma criança de 2 anos, estava brincando com o celular de sua mãe, Kelsey Golden, quando utilizou o aplicativo DoorDash, plataforma de delivery americana semelhante ao iFood.
Kelsey é funcionária de uma escola e estava trabalhando no anuário da instituição. Ela conta que transferiu fotos de seu telefone para o computador e, nesse momento, Barrett começou a fuçar o aparelho, disse à CNN.
Ela explica que o filho adora o recurso da câmera em seu telefone para ver a própria imagem e passou a apertar a tela de qualquer maneira.
Após o episódio, não demorou para que a mãe do menino recebesse uma notificação de que seu pedido do DoorDash estava demorando mais do que o normal, o que ela estranhou, porque, embora às vezes pedisse comida no aplicativo para seus dois filhos mais velhos, naquela manhã havia embalado o almoço.
Depois de um período de espera, porém, Kelsey foi surpreendida quando brincava com Barrett na varanda. "Um carro parou, e eu fiquei tipo, 'o quê?' Então fui até lá, e a entregadora pegou uma sacola gigante do McDonald's e disse '31 cheeseburgers?'".
No início, ela achou que o entregador estava na casa errada. Mas, momentos depois, se deu conta de que o filho estava com o seu celular. "Voltei e olhei para o meu telefone e vi que foi feito um pedido naquele momento em que ele estava brincando."
Kelsey disse ainda que a situação com o pedido acidental foi agravada, porque ninguém em sua família gosta de cheeseburgers. A solução foi postar em uma página de sua cidade no Facebook que ela estava oferecendo os lanches de forma gratuita.
A partir disso, a confusão causada por Barrett explodiu nas redes. "Uma mulher veio, ela estava grávida e queria seis deles", disse a mãe do menino, que acrescentou que também doou alguns cheeseburgers aos vizinhos.
O pedido total foi de 91,70 dólares, o equivalente a R$ 439,33. A alta quantia é resultado de, além do valor dos lanches, uma gorjeta muito generosa deixada por Barrett, de 25%.
Na última sexta-feira (20), Kelsey e o filho foram convidados para um encontro com a equipe do McDonald's, onde ele pôde conhecer as mascotes da empresa, tirar fotos e comer alguns nuggets.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques