Internacional Criança de dois anos pede 31 cheeseburgers pelo celular da mãe no Texas, nos EUA

Criança de dois anos pede 31 cheeseburgers pelo celular da mãe no Texas, nos EUA

Barrett acessou um aplicativo de delivery sozinho e causou uma confusão com o alto número de lanches

  • Internacional | Maria Cunha*, do R7

Barrett utilizou um aplicativo de delivery para pedir 31 cheeseburgers no McDonald's

Barrett utilizou um aplicativo de delivery para pedir 31 cheeseburgers no McDonald's

Reprodução Facebook/Kelsey Burkhalter Golden

Um pedido acidental, feito na última segunda-feira (16), de 31 cheeseburgers do McDonald's foi uma surpresa geral e até viralizou. Barrett, uma criança de 2 anos, estava brincando com o celular de sua mãe, Kelsey Golden, quando utilizou o aplicativo DoorDash, plataforma de delivery americana semelhante ao iFood.

Kelsey é funcionária de uma escola e estava trabalhando no anuário da instituição. Ela conta que transferiu fotos de seu telefone para o computador e, nesse momento, Barrett começou a fuçar o aparelho, disse à CNN.

Ela explica que o filho adora o recurso da câmera em seu telefone para ver a própria imagem e passou a apertar a tela de qualquer maneira.

Após o episódio, não demorou para que a mãe do menino recebesse uma notificação de que seu pedido do DoorDash estava demorando mais do que o normal, o que ela estranhou, porque, embora às vezes pedisse comida no aplicativo para seus dois filhos mais velhos, naquela manhã havia embalado o almoço.

Depois de um período de espera, porém, Kelsey foi surpreendida quando brincava com Barrett na varanda. "Um carro parou, e eu fiquei tipo, 'o quê?' Então fui até lá, e a entregadora pegou uma sacola gigante do McDonald's e disse '31 cheeseburgers?'".

No início, ela achou que o entregador estava na casa errada. Mas, momentos depois, se deu conta de que o filho estava com o seu celular. "Voltei e olhei para o meu telefone e vi que foi feito um pedido naquele momento em que ele estava brincando."

Kelsey disse ainda que a situação com o pedido acidental foi agravada, porque ninguém em sua família gosta de cheeseburgers. A solução foi postar em uma página de sua cidade no Facebook que ela estava oferecendo os lanches de forma gratuita.

A partir disso, a confusão causada por Barrett explodiu nas redes. "Uma mulher veio, ela estava grávida e queria seis deles", disse a mãe do menino, que acrescentou que também doou alguns cheeseburgers aos vizinhos.

O pedido total foi de 91,70 dólares, o equivalente a R$ 439,33. A alta quantia é resultado de, além do valor dos lanches, uma gorjeta muito generosa deixada por Barrett, de 25%.

Na última sexta-feira (20), Kelsey e o filho foram convidados para um encontro com a equipe do McDonald's, onde ele pôde conhecer as mascotes da empresa, tirar fotos e comer alguns nuggets.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques

Últimas