Criança é morta por cachorros em creche nos Estados Unidos; dona é presa
Responsável dormia no momento em que seus dois rotweillers atacaram Kamir Jones, de 2 anos, em creche irregular
Internacional|Do R7

Stacy Wheeler Cobb, de 48 anos, foi presa após seus dois cachorros atacarem e matarem uma criança de 2 anos, Kamir Jones, em uma creche na Geórgia, Estados Unidos, no último sábado (4).
Segundo o jornal New York Post, Stacy, que era dona do estabelecimento, estava dormindo quando o incidente ocorreu. O garoto foi encontrado morto no quintal da creche horas depois, quando os investigadores chegaram.
As autoridades concluíram que Kamir escapou da creche enquanto Cobb dormia e destrancou o canil que abrigava os dois rotweillers da mulher. Kamir era a única criança presente no local naquele dia.
LEIA MAIS:
“Este é um evento horrível e trágico que nunca deveria ter ocorrido, mas por causa da negligência por parte dessa infratora, uma mãe perdeu tragicamente um filho. Quero expressar a mais profunda solidariedade do nosso departamento à família”, disse o chefe do Departamento de Polícia de Valdosta, Leslie Manahan.
A polícia identificou que a creche não possuía uma licença e frequentemente abrigava até 10 crianças ao mesmo tempo, além do limite estipulado para um adulto.
Cobb responderá por homicídio com dolo eventual e violência infantil.














