Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Documentário que mostra homem de 45 anos perdendo a virgindade causa polêmica na Inglaterra

Críticos acusam documentário de ser um programa pornô

Internacional|Do R7

Christian Clive, virgem aos 45 anos, tenta perder o medo de intimidade com a terapeuta sexual Cheryl Cohen-Green
Christian Clive, virgem aos 45 anos, tenta perder o medo de intimidade com a terapeuta sexual Cheryl Cohen-Green Christian Clive, virgem aos 45 anos, tenta perder o medo de intimidade com a terapeuta sexual Cheryl Cohen-Green

Um documentário que conta a história de um virgem de 45 anos que contratou uma terapeuta e "substituta" sexual para perder a virgindade está causando polêmica na Inglaterra.

40-Year-Old Virgins (Virgens de 40 Anos, em tradução livre) mostra o engenheiro inglês Christian Clive, de 45 anos, viajando aos EUA para fazer sexo pela primeira vez, com a ajuda da terapeuta sexual Cheryl Cohen-Green, de 68 anos.

De acordo com o canal inglês Channel 4, que exibirá o programa pela primeira vez nesta quinta-feira (28), o documentário mostra a terapeuta ajudando o engenheiro a enfrentar seu medo de intimidade, em um trabalho semelhante ao exibido no filme As Sessões (The Sessions), estrelado por Helen Hunt.

Menino de 8 anos casado com mulher de 61 diz que começa a se sentir um marido de verdade

Publicidade

Mulher que guardava corpos de dois bebês em congelador é presa na França

As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

Publicidade

No mesmo programa, será contada a história de Rosie, uma inglesa de 29 anos que sonha em se casar e ter filhos, mas que não consegue ser tocada por homens. Ela também vai perder a virgindade com um "substituto" sexual — Gary, de 55 anos, ex-jogador de tênis profissional.

Embora ainda não tenha sido exibido, o documentário já está atraindo muitas críticas. Muitos afirmam que se trata de um programa pornô.

Publicidade

A porta-voz do Mediawatch, grupo que incentiva valores familiares na mídia, disse que o documentário pode deixar de ser um programa educacional e se transformar em puro voyeurismo. 

O documentário será exibido pela primeira vez nesta quinta-feira (28), no canal inglês Channel 4.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.