Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois estrangeiros morrem em ataques com foguetes em Gaza

Segundo autoridades, morteiros foram disparados enquanto caminhões com ajuda humanitária cruzavam região

Internacional|Da AFP, com R7

Dois trabalhadores tailandeses morreram após lançamentos de foguetes
Dois trabalhadores tailandeses morreram após lançamentos de foguetes Dois trabalhadores tailandeses morreram após lançamentos de foguetes

Dois trabalhadores tailandeses morreram em Israel nesta terça-feira (18) após o lançamento de foguetes da Faixa de Gaza, informou a polícia israelense, que registrou 12 mortes desde o início dos atentados, há uma semana.

"Um lugar onde vivem trabalhadores estrangeiros foi diretamente atingido por um foguete", disse a polícia em um comunicado. "Há duas mortes, uma pessoa foi gravemente ferida, outra moderadamente e outras três levemente feridas", acrescentou.

Segundo o Jerusalem Post, médicos e paramédicos israelenses trataram um soldado de 19 anos e o encaminharam ao Hospital Barzilai em condição estável, com um ferimento por estilhaço na parte superior do corpo.

A unidade do soldado estava supervisionando a distribuição de ajuda humanitária na Faixa de Gaza, depois que Israel permitiu uma abertura em Kerem Shalom para permitir a entrada de gás, alimentos e remédios para os moradores da região.

As autoridades disseram que os morteiros atingiram o comboio com a ajuda doada por organizações internacionais cruzava a Faixa de Gaza. Após os ataques, a passagem de caminhões foi suspensa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.