Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'É um novo dia na América', escreve Biden após despedida de Trump

Pouco depois de empresário deixar a Casa Branca e horas antes da posse, novo presidente dos EUA deixou mensagem no Twitter

Internacional|Do R7

Pelo Twitter, Biden diz que é um "novo dia na América" antes da posse
Pelo Twitter, Biden diz que é um "novo dia na América" antes da posse Pelo Twitter, Biden diz que é um "novo dia na América" antes da posse

Com uma agenda lotada no dia nesta quarta-feira (20), Joe Biden tweetou pouco depois da saída de Donald Trump que hoje é "um novo dia na América". Dentro de algumas horas, o democrata será empossado presidente dos EUA, enquanto Trump deixou Washington para ir à Flórida.

O republicano se recusou a participar da cerimônia de Biden, que acontece por volta das 13h de hoje, e deixou a Casa Branca às 10h para ir à Flórida, onde vai viver no resort do qual é dono.

Enquanto isso, Joe Biden se prepara para o evento. Depois de Trump embarcar no Air Force 1, Biden e a vice, Kamala Harris, seguiram para uma igreja em Washington onde assistem a uma missa. Em seguida, os dois seguem com uma agenda cheia de compromissos até a hora da posse.

Conforme programação, Biden e Kamala chegaram ao Capitólio pontualmente às 12h30, horário de Brasília. O ex-presidente Barack Obama já chegou ao local onde será a cerimônia de posse. Bill Clinton e George W. Bush também estão entre os convidados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.