Logo R7.com
Logo do PlayPlus

El Salvador proíbe pouso de voo por supostos 'casos de coronavírus'

Bukele ordenou também que os empregados públicos e privados maiores de 60 anos de idade e as mulheres gestantes permaneçam isolados

Internacional|Da EFE

Nayib Bukele criticou o governo do México
Nayib Bukele criticou o governo do México

O presidente de El Salvador, Nayib Bukele, ordenou nesta segunda-feira (16) o fechamento da pista de aterrissagem do aeroporto internacional para um voo vindo do México com supostos 12 casos de coronavírus.

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Em sua conta de twitter, ele afirmou que a pista do aeroporto Internacional "Óscar Arnulfo Romero" ficará fechada para voos que não sejam de carga, até segunda ordem.

O presidente aproveitou criticar o governo mexicano e a companhia aérea Avianca. "Os que estão no avião da @Avianca estão colocando em grave risco a vida de seus familiares. E a tripulação também. Que irresponsabilidade as autoridades mexicanas. Estes pacientes deveriam estar isolados, e não circulando no aeroporto", diz o twiit.

Bukele ordenou também que os empregados públicos e privados maiores de 60 anos de idade e as mulheres gestantes permaneçam isolados em suas casas para tratar de conter a pandemia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.