Logo R7.com
RecordPlus

Eletricista fica pendurado no ar após ter veículo atingido por caminhão nos EUA; assista

Funcionário escapou com ferimentos leves após colisão que destruiu estrutura de cesto elevatório durante manutenção em semáforo

Internacional|Do R7

  • Google News
Eletricista fica pendurado no ar após ter veículo atingido por caminhão nos EUA Reprodução/X/@AZ_Intel_

Um eletricista que realizava uma manutenção em um semáforo em Louisiana, nos Estados Unidos, ficou pendurado no ar, de cabeça para baixo, depois que o cesto elevatório em que ele estava foi atingido por um caminhão, na quarta-feira (25).

O acidente foi registrado por uma câmera instalada no painel de um carro que aguardava no cruzamento. As imagens, que mostram o cesto elevatório balançando perigosamente após o impacto, foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram.


Leia mais

“Nunca imaginamos ver isso hoje enquanto esperávamos pelo sinal verde”, escreveu Bill Atkinson, homem que gravou e divulgou o vídeo, em uma publicação.

O caso ocorreu em Denham Springs, por volta das 13h10, no horário local. Segundo o Departamento de Polícia, o eletricista sofreu ferimentos leves e não precisou de internação hospitalar.


O Departamento de Transporte e Desenvolvimento da Louisiana (DOTD), do qual a vítima é funcionária, disse que a força da batida destruiu parte do cesto elevatório. “Pedimos que os motoristas estejam sempre atentos, respeitem as leis de trânsito e redobrem os cuidados ao se aproximar de áreas com trabalhos em andamento”, afirmou em um comunicado.

A polícia de Denham Springs informou que o acidente ainda está sob investigação para determinar as causas e responsabilidades.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.