Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Espanhola tenta esconder crânio em caixa dizendo ser brinquedo sexual

Vizinha que recebeu pacote encontrou cabeça já em decomposição. Mulher foi presa, suspeita de ter assassinado marido desaparecido há meses

Internacional|Carolina Vilela, do R7*

Mulher foi presa no último sábado (28)
Mulher foi presa no último sábado (28)

Uma mulher que tentou esconder uma cabeça decapitada dentro de uma caixa na casa de uma vizinha dizendo que se tratava de um pacote com brinquedos sexuais foi presa na cidade espanhola de Castro Urdiales, no último sábado (28). As informações são do jornal El País.

De acordo com o jornal, a mulher teria dado um pacote para a vizinha guardar e pedido para que ela não abrisse. Ela disse que estava "com vergonha" do conteúdo da caixa.

Porém, após sentir um forte cheiro, a vizinha abriu o pacote e foi surpreendida com o presente inusitado. 

Leia também

Segundo as informações do El País, a mulher teve um "colapso nervoso" ao se deparar com a cabeça decapitada, que de acordo com os especialistas, já estava em um avançado estágio de decomposição. Ela ligou para a emergência, que alertou o comando da Guarda Civil.


No mesmo dia, a mulher dona da caixa foi presa. Coincidentemente, o marido dela, um homem de 67 anos, estava desaparecido desde fevereiro.

Ela foi acusada por homicídio e é esperado que vá para o tribunal, de acordo com as autoridades.


A cabeça foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Santander que irá confirmar se o crânio pertence ao marido da mulher, quais as possíveis causas da morte e quando o assassinato aconteceu. 

*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.