Estado Islâmico queima vivos desertores no Iraque
De acordo com os relatos, os desertores foram amarrados e levados para uma caldeira com água fervendo
Internacional|Agência Brasil

Terroristas do EI (Estado Islâmico) executaram vários membros do grupo que desertaram durante um combate no Iraque.
"Os representantes dos terroristas queimaram vivos sete companheiros que fugiram de um combate na região da cidade de Fallujah", informou o canal de televisão Fox, citando testemunhas.
Segundo a informação, os desertores foram amarrados e levados para uma caldeira com água fervendo.
Estado Islâmico usa aplicativo para vender escravas sexuais
O canal de televisão disse, ainda, que os comandantes do Estado Islâmico mataram 19 pessoas que se negaram a participar de um combate no centro da cidade.
Fallujah, localizada na província iraquiana de Anbar, a cerca de 65 km de Bagdá, foi ocupada por terroristas do EI no início de 2014 e está sendo usada por eles para lançar ataques contra a capital iraquiana.
Analistas da Organização das Nações Unidas disseram que os habitantes podem voltar à cidade só em agosto porque muitos bairros estão cheios de minas.
Estado Islâmico: o grupo terrorista do qual mais se ouve falar nos últimos tempos declarou um califado em regiões da Síria e do Iraque em 2014, e desde então vem chocando o mundo com execuções cruéis e atentados violentos. O grupo conseguiu se expandi...
Estado Islâmico: o grupo terrorista do qual mais se ouve falar nos últimos tempos declarou um califado em regiões da Síria e do Iraque em 2014, e desde então vem chocando o mundo com execuções cruéis e atentados violentos. O grupo conseguiu se expandir graças à instabilidade política gerada na Síria, com a guerra civil entre os rebeldes e as forças do ditador Bashar al Assad, e no Iraque, com o caos gerado após a invasão do país e a derrubada de Saddam Hussein pelos EUA em 2003






















