Internacional Ex-diretor do FBI diz que Trump tem o estilo de um chefe de máfia

Ex-diretor do FBI diz que Trump tem o estilo de um chefe de máfia

Desafeto do presidente dos EUA, James Comey participou do programa 'Late Show' para falar de seu polêmico livro de memórias

Reuters

O ex-diretor do FBI James Comey disse na terça-feira (17) durante entrevista ao apresentador de televisão Stephen Colbert que a maneira como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lidera é "bastante semelhante" a de um chefe de máfia.

Comey compareceu ao programa "The Late Show", do canal CBS, para promover seu livro de memórias, "A Higher Loyalty: Truth, Lies and Leadership", que foi lançado à meia-noite de terça-feira.

Colbert perguntou a Comey porque ele havia dito no livro que pessoas ao redor de Trump tinham uma característica de máfia. "O estilo de liderança é, na verdade, bastante semelhante", disse a Colbert.

"Não quero dizer no sentido de que Donald Trump está por aí quebrando pernas ou intimidando comerciantes. Quero dizer no sentido de que (quando) ele lidera, é tudo sobre o chefe".

Comey disse ainda que Trump parece não ter pontos de referência externos em sua vida, como religião e história, necessários para ser um líder ético.

Últimas