Ex-participante de reality show é preso por matar ex-chefe
Michael Baltimore estava na lista de criminosos mais procurados dos EUA havia seis meses e foi localizado após brigar em um bar
Internacional|Do R7
O ex-participante de um programa de reality show nos EUA Michael Baltimore, de 44 anos, foi preso na última sexta-feira (13), na Flórida, após ter se envolvido em uma briga em um bar e fugido do local na quinta-feira (12).
Há seis meses, seu nome entrou para a lista de criminosos mais procurados do Serviço de Delegados dos Estados Unidos. Segundo investigações, Baltimore teria assassinado Kendell Jerome Cook, um ex-chefe, em uma barbearia, em maio de 2021.
As autoridades ofereceram uma recompensa no valor total de US$ 37 mil, cerca de R$ 190 mil, por uma informação que indicasse o paradeiro de Baltimore.
“Quero agradecer aos policiais de Davie, Flórida, por sua diligência em prender o fugitivo”, disse o diretor do US Marshals Service, Ronald L. Davis, em um comunicado à imprensa. “Também agradeço muito os esforços de nossos parceiros no Condado de Cumberland que estão trabalhando neste caso. Espero que sua captura traga algum alívio e conforto para as famílias de suas vítimas.”
Leia também
O criminoso foi encontrado dentro do carro que usou para fugir do bar depois da briga. Segundo informações da CNN, ele portava fentanil, maconha, ecstasy e uma arma carregada. Quando foi abordado, ele tentou enganar os policiais com um nome falso. Durante a revista, foram encontradas três identidades falsas.
Em 2019, ele foi um dos participantes da quarta temporada do programa americano 90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?.