EUA acreditam que avião com Prigozhin foi abatido por míssil disparado dentro da Rússia
Segundo duas autoridades americanas ouvidas pela agência Reuters, a informação ainda é preliminar e está em análise
Internacional|Do R7

Os Estados Unidos acreditam que um míssil terra-ar originado de dentro da Rússia provavelmente derrubou o avião que supostamente transportava o líder mercenário Yevgeny Prigozhin nesta quarta-feira (23), disseram duas autoridades americanas à Reuters nesta quinta-feira (24).
As fontes, que falaram sob a condição de anonimato, dada a delicadeza do assunto, ressaltaram que a informação ainda é preliminar e está em análise.
As autoridades aéreas russas disseram que Prigozhin, o braço direito dele, Dmitry Utkin, e outras oito pessoas estavam no avião particular que caiu ao norte de Moscou nesta quarta-feira, sem deixar sobreviventes.
A possível morte de Prigozhin levantou hipóteses de que o avião em que ele deveria estar pode ter sido atacado ou sabotado pelo governo do presidente da Rússia, Vladimir Putin. O líder mercenário era desafeto do mandatário russo desde que os paramilita...
A possível morte de Prigozhin levantou hipóteses de que o avião em que ele deveria estar pode ter sido atacado ou sabotado pelo governo do presidente da Rússia, Vladimir Putin. O líder mercenário era desafeto do mandatário russo desde que os paramilitares articularam uma tentativa de motim, em 23 de junho









