Logo R7.com
RecordPlus

Explosão de balões de hidrogênio dentro de elevador fere duas pessoas

Incidente ocorreu quando um entregador entrou no elevador e o gás inflamável provocou uma bola de fogo; assista

Internacional|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Uma explosão causada por balões de hidrogênio deixou duas pessoas feridas dentro de um elevador na Índia. O incidente ocorreu quando três indivíduos entraram no elevador e o gás inflamável provocou uma “bola de fogo”.

Entre os feridos está uma estudante de 21 anos que sofreu queimaduras nas mãos, pescoço e abdômen. O entregador dos balões também ficou machucado. As vítimas foram levadas ao hospital onde receberam atendimento médico e estão em estado estável.

Search Box

Busque no R7

 

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.