Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha chega de surpresa, assusta mãe e leva tiro em Ohio, nos EUA

Jovem chegou mais cedo em casa da faculdade, mas a mãe a confundiu com um invasor e usou a sua arma legalizada para atirar

Internacional|Giovanna Orlando, do R7

Menina passou por cirurgia após tiro acidental
Menina passou por cirurgia após tiro acidental Menina passou por cirurgia após tiro acidental

Uma mãe atirou, sem querer, na filha depois que a menina a assustou por ter chegado mais cedo em casa da faculdade, em Ohio, nos Estados Unidos.

A jovem disse que “entrou pela porta animada” para surpreender a família, mas não esperava que a mãe a confundisse com um invasor e atirasse nela.

Em um post já deletado no Facebook, Hannah Jones conta que a mãe ficou aterrorizada ao vê-la. “Quando eu passei pela porta, ela estava com medo, temendo pela própria vida, e atirou em mim”, escreveu a jovem.

Leia também

Gritos após os disparos

Continua após a publicidade

Depois dos disparos, a menina gritou e o namorado entrou correndo na casa. Em ligação para a polícia, o rapaz disse que Hannah estava sangrando demais.

“Minha namorada acabou de chegar em casa depois da aula e a mãe ela não sabia, e, de verdade, sem querer atirou nela”, explicou o rapaz na ligação obtida pelo canal local 21 News.

Continua após a publicidade

Depois de ser levada ao hospital, a menina descobriu que o cotovelo direito estava quebrado em três lugares e precisou passar por uma cirurgia para colocar oito pinos e três placas no braço.

“Eu sou muito sortuda por ainda estar aqui! Ainda me deixa chocada pensar que eu poderia ter morrido, mas felizmente eu tinha um anjo da guarda cuidando de mim naquele dia”, escreveu na postagem.

Continua após a publicidade

Arma era registrada

Ohio permite que os habitantes tenham e carreguem suas armas livremente, e a polícia confirmou que a mãe de Hannah tinha a permissão em dia e a arma era registrada.

“Ela tinha uma arma disponível e atirou em alguém passando pela porta”, disse o chefe de polícia John Norman ao canal 21 News.

Ainda não se sabe se a filha vai prestar queixas contra a mãe ou se algum boletim de ocorrência será feito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.