Internacional Filhote de labrador atira em mulher durante passeio de carro nos EUA

Filhote de labrador atira em mulher durante passeio de carro nos EUA

Cachorro se assustou quando trem passou e pulou em console em que arma estava guardado. Mulher foi atingida na coxa e foi levada para hospital

Cachorro se assustou e pisou em arma, que disparou

Cachorro se assustou e pisou em arma, que disparou

Pixabay

Uma cuidadora estava no carro com o paciente e um filhote de Labrador de apenas 7 meses quando um acidente inusitado aconteceu: o cachorro se assustou e acabou baleando a mulher.

O trio estava andando de carro em Enid, em Oklahoma, nos Estados Unidos, quando eles pararam para deixar um trem passar. O barulho assustou a pequena Molly, que acabou pulando em um console que tinha uma arma calibre .22 carregada e o disparo atingiu Tina Springer na perna.

O homem, Brent Parks, ligou na hora para a polícia. Na transcrição da ligação, divulgada pela Fox 6, ele explica ao atendente que a cachorra pisou na arma por acidente.

“Ela atirou nela mesma?”, questiona o atendente.

Quando Parks nega, o atendente pergunta o que aconteceu. “A arma disparou. Nós temos um cachorro aqui e ele pisou na arma”.

Quando a mulher reclama da dor, o homem consegue ser ouvido brincando com ela. “Ah, por favor, você é mais forte que isso, eu sei”.

Para a polícia, Parks disse que nunca levava a arma carregada. As autoridades informaram que o número de série da arma estava apagado.

O atendente ensina o idoso a fazer um torniquete com o cinto para estancar o sangue do ferimento. Tina foi levada ao hospital depois da ligação.

A cachorra voltou para a casa depois do acidente e a família prometeu que vai deixa-la longe de trens no futuro.