Filhote de labrador atira em mulher durante passeio de carro nos EUA
Cachorro se assustou quando trem passou e pulou em console em que arma estava guardado. Mulher foi atingida na coxa e foi levada para hospital
Internacional|Giovanna Orlando, do R7
Uma cuidadora estava no carro com o paciente e um filhote de Labrador de apenas 7 meses quando um acidente inusitado aconteceu: o cachorro se assustou e acabou baleando a mulher.
O trio estava andando de carro em Enid, em Oklahoma, nos Estados Unidos, quando eles pararam para deixar um trem passar. O barulho assustou a pequena Molly, que acabou pulando em um console que tinha uma arma calibre .22 carregada e o disparo atingiu Tina Springer na perna.
Leia também
O homem, Brent Parks, ligou na hora para a polícia. Na transcrição da ligação, divulgada pela Fox 6, ele explica ao atendente que a cachorra pisou na arma por acidente.
“Ela atirou nela mesma?”, questiona o atendente.
Quando Parks nega, o atendente pergunta o que aconteceu. “A arma disparou. Nós temos um cachorro aqui e ele pisou na arma”.
Quando a mulher reclama da dor, o homem consegue ser ouvido brincando com ela. “Ah, por favor, você é mais forte que isso, eu sei”.
Para a polícia, Parks disse que nunca levava a arma carregada. As autoridades informaram que o número de série da arma estava apagado.
O atendente ensina o idoso a fazer um torniquete com o cinto para estancar o sangue do ferimento. Tina foi levada ao hospital depois da ligação.
A cachorra voltou para a casa depois do acidente e a família prometeu que vai deixa-la longe de trens no futuro.