Fisiculturista bósnio transmite assassinato da ex-mulher e tira a própria vida em seguida
Homem tinha passagem pela polícia com histórico de agressão
Internacional|Do R7
O fisiculturista bósnio Nermin Sulejmanović, 35, matou a ex-esposa em uma transmissão ao vivo no Instagram e, depois, tirou a própria vida.
O caso, ocorrido na sexta-feira (11), deixou, além da mulher, vítima de feminicídio, e do próprio autor, outros três mortos, na cidade de Gradacac.
De acordo com o New York Post, na manhã daquele dia, Sulejmanović fez uma publicação, avisando seus seguidores que eles testemunhariam uma execução ao vivo e, em seguida, vira a câmera para a ex-esposa, que está com o rosto ensanguentado e desfigurado por conta das agressões.
“Olha, quando você está lidando com uma v**** que denuncia você à polícia” declarou na transmissão, que somou mais de 12 mil espectadores, enquanto um bebê chorava ao fundo. Em seguida, ele diz que era o pai da criança e que a mulher "escondeu" o bebê dele por mais de uma semana, e o teria denunciado à polícia por violência doméstica.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Após executar a mulher em frente às câmeras, ele filma a criança e fala para alguém ir salvá-la.
Ainda, Sulejmanović fez mais duas transmissões enquanto era perseguido pela polícia, alegando ter matado mais duas pessoas fora das câmeras, além de ter ferido um policial e mais dois civis.
O fisiculturista foi localizado pela polícia, mas tirou a própria vida antes de ser preso.
Leia também
Segundo as autoridades locais, o homem já tinha antecedentes criminais, com prisões anteriores por tráfico de drogas e agressão a um policial. A mídia local afirmou que ele era membro de uma gangue de traficantes quando foi preso em 2013 por vender maconha e heroína.
O Instagram retirou a conta de Sulejmanović do ar.