Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Fora da realeza? Esposa do príncipe Harry usa ‘versão do vestido de vingança de Diana’

A duquesa de Sussex se destacou ao usar um vestido vermelho decotado em evento em Los Angeles, nos EUA

Internacional|Do R7

À esquerda Meghan Markle, Duquesa de Sussex em evento de Gala em Los Angeles, nos EUA, em 2024. À direita, Diana, Princesa de Gales, usando seu vestido de "vingança", em 1994 Reprodução The Mirror/12.10.2024

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, casada com o Príncipe Harry, chamou a atenção aparecer com um vestido vermelho decotado em uma festa de gala em um Hospital Infantil em Los Angeles, nos Estados Unidos, que fontes internas afirmaram ser uma “versão do vestido de vingança de Diana”.

Segundo o jornal britânico The Mirror, a escolha da duquesa indica que ela está “seguindo em direção a um novo capítulo” quanto a relação com a família real. O evento foi realizado no último sábado (5), e contou com a presença de outras celebridades como Demi Lovato, Jamie Lee Curtis e Colin Hanks.

“A crença é que este vestido vermelho é a versão de Meghan do vestido de vingança de Diana. Fisicamente, parece uma nova Meghan, como se ela estivesse seguindo em direção a um novo capítulo. Alguns acham que não é acidente”, informou uma fonte da Califórnia, nos EUA, para o jornal Mail+.

O vestido tinha um decote profundo e uma saia esvoaçante, que Meghan completou com cabelos despenteados


A Princesa Diana quebrou o protocolo real quando saiu com um vestido preto curto, com os ombros de fora, em 29 de junho de 1994, o mesmo dia em que o Príncipe Charles admitiu sua infidelidade com Camilla Parker-Bowles, durante uma notória entrevista na TV com Jonathan Dimbleby.

Esse movimento ousado foi visto como parte da moda “vingativa” de Diana após o colapso de seu casamento com Charles. Diana já tinha comprado o vestido em 1991 e achou que era muito ousado para usar na época. Mas, em um movimento que ficou marcado, ela o vestiu pela primeira vez em um jantar em uma galeria de arte.


Meghan já havia usado o vestido vermelho em 2021, durante uma das primeiras saídas públicas dela e do Príncipe Harry, após darem as boas-vindas à filha deles, a Princesa Lilibet. O vestido chamativo virou manchete na época, com entusiastas da moda real comentando sobre seu decote incomumente “ousado”. Segundo The Mirror, Meghan não teria feito tal escolha de estilo se não tivesse se afastado dos deveres reais.

Em um documentário de 2022, Meghan revelou seu desejo de se vestir “como um arco-íris” durante sua última semana como membro da realeza trabalhadora, dois anos atrás, após anos tentando não “ofuscar” os membros mais antigos da realeza. Usar o vestido Caroline Hererra, que custa cerca de R$ 33.700 sugere que essas preocupações podem agora ser coisa do passado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.