Furacão Michael deixa dois mortos e avança para as Carolinas
Equipes de resgate começaram a vasculhar os destroços deixados pelo furacão de categoria 4 nesta quinta-feira (11). Número de mortos pode subir
Internacional|Carolina Vilela*, do R7 com agências internacionais
O furacão Michael atingiu a Flórida nesta quarta-feira (10) e deixou dois mortos, uma menina na Georgia e um homem na Flórida. As informações são da rede de TV CNN.
As equipes de resgate começaram a vasculhar os destroços deixados pelo furacão de categoria 4 nesta quinta-feira e muitos temem que o número de mortos aumente.
Segundo a mídia local, o homem teria morrido quando uma árvore caiu sobre sua casa e a menina por destroços que atingiram uma casa na Georgia.
De acordo com a CNN, este é o terceiro furacão mais poderoso a atingir os Estados Unidos.
Leia também
Cerca de 700 mil pessoas estão sem energia nos estados da Flórida, Alabama e Georgia.
Após atingir a Flórida e a Georgia, Michael, que na manhã desta quinta-feira foi rebaixado para tempestade tropical com ventos reduzidos a 96 km/h, está avançando para as Carolinas, que ainda estão se recuperando da passagem do furacão Florence, que atingiu os dois estados no mês passado e deixou pelo menos 50 mortos.
Os governadores da Carolina do Norte e do Sul instruíram os moradores a se prepararem para chuvas pesadas e ventos dignos de uma tempestade.
*Estagiária do R7 sob supervisão de Cristina Charão
Furacão Michael: veja imagens da passagem da tempestade pelos EUA