Garota de 6 anos é encontrada em cova ao lado do corpo da irmã
Mãe das crianças também foi morta; criminoso foi condenado à prisão perpétua
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Daniel Callihan, de 37 anos, confessou ter assassinado Erin Brunnet, de 4 anos, e abusado sexualmente da irmã, de 6 anos, que não teve seu nome revelado, na Louisiana, Estados Unidos.
Segundo o jornal britânico The Sun, ele também matou sua ex-namorada, Callie Brunnet, que era mãe das crianças, em junho de 2024, e sequestrou suas filhas.
Callihan levou as crianças para a casa de sua namorada, Victoria Cox, onde matou Erin e abusou sexualmente da irmã mais velha.
LEIA MAIS:
No dia 14 de junho do mesmo ano, o corpo da mãe das crianças foi encontrado por um parente, que acionou as autoridades.
Por meio da placa do carro de Callihan, a polícia conseguiu localizar a propriedade de Cox. Após um período de buscas, os policiais encontraram a garota de 6 anos viva e ao lado do corpo de Erin, em uma cova.
Callihan foi preso no mesmo dia e admitiu todos os seus crimes, botando a culpa pelas suas ações nos seus antidepressivos.
O criminoso foi condenado à prisão perpétua e está sendo julgado na esfera federal.
Cox, por outro lado, será julgada pela esfera estadual, por ter sido considerada um “acessório” no crime. Ela se declarou inocente e aguardo o julgamento que ocorrerá em dezembro.
A tia das duas crianças se mostrou abalada com a situação e afirmou que Daniel é um “demônio sem alma”.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
