Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grammy: Hillary Clinton surpreende com paródia de livro sobre Trump

Ex-candidata democrata leu trecho sobre hábitos alimentares do presidente; John Legend, Cardi B e Snoop Dogg participaram de brincadeira

Internacional|

Hillary leu um trecho do livro sobre os hábitos alimentares do presidente
Hillary leu um trecho do livro sobre os hábitos alimentares do presidente Hillary leu um trecho do livro sobre os hábitos alimentares do presidente

A inesperada estrela da noite do Grammy neste domingo (28) foi a ex-candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton, que leu um trecho do polêmico livro "Fogo e Fúria — Por Dentro da Casa Branca de Trump".

Em um quadro de paródia pré-gravado, o apresentador do Grammy James Corden dirigiu audições de celebridades, incluindo John Legend, Cher, Cardi B e Snoop Dogg, que leram trechos do livro crítico de Michael Wolff sobre o primeiro ano do presidente Donald Trump na Casa Branca.

Hillary Clinton, que perdeu a eleição de 2016 para Trump, leu um trecho do livro sobre os hábitos alimentares do presidente. "Uma razão pela qual ele gostava de comer no McDonald's: ninguém sabia que ele estava indo e a comida era pré-fabricada com segurança".

Em seguida, Corden a elogiou, dizendo "O Grammy está garantido".

Publicidade

A família e membros do governo de Trump imediatamente criticaram o quadro.

Seu filho, Donald Trump Jr., escreveu no Twitter: "Conseguir ler o trecho de um livro de #notíciasfalsas no Grammy parece um grande prêmio de consolação por perder a Presidência".

Publicidade

Em uma série de publicações, ele acrescentou: "Quanto mais Hillary vai à televisão, mais o povo norte-americano percebe o quão incrível é ter Donald Trump no governo".

Nikki Haley, a embaixadora dos Estados Unidos para a ONU, que é conhecida por publicar nas redes sociais sobre seu amor pela música pop, tuítou que a aparição de Hillary "estragou os Grammys. Que pena".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.