Grávida é morta com flechada, mas bebê sobrevive na Inglaterra
Mulher foi atacada pelo ex-marido na manhã de segunda-feira, foi atingida por uma flecha no estômago e morreu durante uma cirurgia de emergência
Internacional|Fábio Fleury, do R7
Uma mulher de 35 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu após ser atingida por uma flecha disparada por seu ex-marido. O caso aconteceu em Londres (Inglaterra), na última segunda-feira (12). Os médicos conseguiram fazer uma cesárea e salvar o bebê.
Sana Muhammad, mãe de outras cinco crianças, foi atingida no estômago pela flechada.
Segundo o jornal Evening Standard, o recém-nascido, que segue internado em um hospital londrino, não foi atingido por "questão de centímetros".
Ataque pela manhã
O marido de Sana, Imtiaz Muhammad, contou à polícia que na manhã de segunda, ao sair de casa, se deparou com um homem armado com uma besta — espécie de arma que dispara flechas, que é manejada como uma pistola.
Leia também
Ele correu para dentro de casa e foi seguido pelo homem. Quando se deparou com Sana na cozinha, ele disparou e a atingiu no estômago. A mulher foi levada ao hospital mas morreu três horas depois, durante uma cirurgia de emergência.
Os médicos fizeram uma cesárea e a criança nasceu. O menino, que recebeu o nome de Ibrahim, está internado na UTI infantil do hospital.
Suspeito foi preso
A polícia londrina prendeu o suspeito no local do crime.
Ramanodge Unmathallegadoo, 50, foi marido de Sana até 2011. Ela era hindu e se chamava Devi Unmathallegadoo, mas mudou de nome e se converteu ao islamismo depois de se casar com Imtiaz.
Sana era imigrante, vinda das Ilhas Maurício, e o atual marido, Imtiaz, do Paquistão.
Ele está morando com os cinco filhos de Sana — três com o ex-marido, de 17, 15 e 12 anos e dois com o atual, de 1 e 4 anos —, em um hotel.