Resumindo a Notícia
- Harry e Meghan querem 'sentar com a família real' e resolver os 'problemas'
- Duques de Sussex pretendem realizar reunião familiar antes da coroação do rei
- Desejo surgiu após lançamento dos polêmicos episódios finais da série sobre o casal
- Fonte sênior do palácio disse que Meghan e Harry sabem onde Charles 3º mora
Harry e Meghan querem “entrar em contato” com o rei Charles 3º
Andrew Kelly/Reuters - 6.12.2022Após o lançamento dos episódios finais da série documental sobre os bastidores da vida do príncipe Harry e Meghan Markle, na última quinta-feira (15), o casal afirmou que quer “sentar com a família real” e resolver os “problemas”, segundo o jornal The Times.
A publicação britânica afirmou que o desejo do duque e da duquesa de Sussex é realizar uma reunião familiar antes da coroação do rei Charles 3º, que ocorrerá no próximo ano, em 6 de maio.
No documentário, Harry disse que era "aterrorizante" ter seu irmão, o príncipe William, gritando com ele durante a reunião de Sandringham com a rainha para discutir o Megxit. Além disso, ele alegou que Charles 3º disse coisas que “simplesmente não eram verdade” e afirmou que a falecida rainha Elizabeth 2ª “silenciosamente sentou-se lá” para “absorver tudo”.
Veja também
-
Internacional
Colunista britânico diz que odeia Meghan Markle 'em um nível celular' e recebe críticas de leitores
-
Internacional
Suspeito de jogar ovos no rei Charles 3º é acusado de 'comportamento ameaçador'
-
Internacional
Príncipe William vai ao casamento da ex-namorada sem a esposa dele, Kate Middleton
Nem o Palácio de Buckingham nem o Palácio de Kensington se manifestaram em relação às reivindicações da série. No entanto, respondendo às alegações de que Harry e Meghan querem “entrar em contato” com o rei, uma fonte sênior do palácio disse ao The Times que “eles sabem onde ele mora”.
Outra questão levantada por uma fonte próxima aos Sussex se deu em reação ao anúncio do palácio de que a lady Susan Hussey havia se desculpado com Ngozi Fulani, fundadora negra de uma ONG de combate à violência doméstica, por comentários “racistas”.
“Nada assim foi feito quando Harry e Meghan levantaram várias preocupações — nenhuma reunião, pedido formal de desculpas, responsabilização ou prestação de contas", afirmou a fonte. “Isso é difícil de engolir — 100% sim, eles gostariam de ter uma reunião."
*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques
Harry e Meghan: veja sete revelações chocantes feitas em série documental