Hillary diz Bill Clinton era viciado em sexo porque foi abusado pela mãe
Declaração foi dada a Lucinda Franks e será publicada no livro de memórias da jornalista
Internacional|Da Ansa

A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos e possível candidata à presidência do país em 2016, Hillary Clinton, disse acreditar que a mãe de seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, abusou dele quando ainda era uma criança e por isso ele é viciado em sexo.
Declaração foi dada à jornalista Lucinda Franks, que se recusou a publicá-las em 1999, um ano após o escândalo sexual envolvendo a estagiária Monica Lewinsky.
Em menos de dez dias, três acidentes aéreos deixam cerca de 300 mortos
Mali diz que destroços do avião da Air Algérie foram encontrados
O furo, no entanto, foi publicado neste ano no livro Timeless: Love, Morgenthau and Me (Atemporal: Amor, Morgenthau e eu, em tradução livre), as memórias da jornalista, ganhadora do prêmio Pulitzer, que será publicado no mês que vem.
De acordo com o Daily News, que teve acesso prévio à obra, Hillary disse que Bill "foi abusado. Quando uma mãe faz o que ela fez, isso te afeta para sempre", sem especificar qual tipo de abuso.
Além disso, Virginia, a mãe do ex-presidente, era casada com Roger Clinton, um alcoólatra abusivo, permitindo que Bill fosse machucado durante sua juventude "de formas que você não acreditaria".














