Homem abre fogo em escola na Rússia e deixa mortos e feridos
Segundo a imprensa local, há mais de dez pessoas feridas e que foram levadas para hospitais da região
Internacional|Do R7

Ao menos treze pessoas morreram nesta segunda-feira (26) em um tiroteio em uma escola de Izhevsk, cidade russa que fica a leste de Moscou, informaram as agências de notícias Interfax e Ria Novosti. O atirador cometeu suicídio.
"Treze pessoas, das quais seis adultos e sete menores de idade, morreram neste crime", afirmou em um comunicado o Comitê de Investigações da Rússia. Vários feridos já foram encaminhados para hospitais da região.
Foto do local do ataque mostrado pela agência Tass:
Alguns minutos antes, o governador da região, Alexander Brechalov, anunciou em um discurso emocionado que entre as vítimas estavam crianças.
O ataque aconteceu na escola n°88 de Izhevsk. O governador afirmou que "uma pessoa não identificada" entrou no centro de ensino, matou um segurança e abriu fogo contra as crianças.
"A operação de retirada terminou e o perímetro está isolado", disse Brechalov no vídeo divulgado no Telegram. Ele também informou que a Guarda Nacional da Rússia, o FSB (Serviço Federal de Segurança) e as autoridades responsáveis pela investigação estão no local.
Artiom Kazantsev, de 34 anos, realizou um ataque a uma escola na cidade de Izhevsk, nesta segunda-feira (26), que fica a 970 quilômetros a leste de Moscou. Ele matou 13 pessoas, sendo sete crianças, e feriu mais de 20. Logo após o ataque, Kazantsev, qu...
Artiom Kazantsev, de 34 anos, realizou um ataque a uma escola na cidade de Izhevsk, nesta segunda-feira (26), que fica a 970 quilômetros a leste de Moscou. Ele matou 13 pessoas, sendo sete crianças, e feriu mais de 20. Logo após o ataque, Kazantsev, que usava camisa com uma suástica nazista, se suicidou. Na imagem, carros da polícia e ambulâncias em frente ao instituto de ensino







