Homem armado é morto após invadir propriedade de Donald Trump na Flórida
Suspeito, que portava o que parecia ser uma espingarda e um galão de combustível, foi morto após invadir o perímetro de segurança
Internacional|Do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Um homem armado foi morto na madrugada deste domingo (22) após invadir o perímetro de segurança da residência de Donald Trump em Mar-a-Lago, na Flórida. Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, agentes reagiram ao identificar o suspeito portando o que parecia ser uma espingarda e um recipiente de combustível. As informações são do portal Miami Herald.
O homem tinha cerca de 20 anos e foi visto por volta de 1h30 (horário local) nas proximidades do portão norte da propriedade. De acordo com o Serviço Secreto, ele carregava o que aparentava ser uma espingarda e um galão de combustível ao se aproximar da área restrita.
Leia mais
Agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos e um policial do escritório do xerife do condado de Palm Beach confrontaram o suspeito e efetuaram disparos. O homem morreu no local, e sua identidade não foi divulgada, aguardando a notificação da família.
O caso está sendo investigado pelo FBI e pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos. As autoridades apuram as circunstâncias da invasão, o histórico do suspeito, a possível motivação e o uso da força.
Como prevê o protocolo, os agentes envolvidos foram colocados em licença administrativa enquanto as investigações estão em andamento.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp











