Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem com mais ‘likes’ em app de namoro usa ChatGPT para treinar quem quer encontrar o amor

Britânico de 32 anos usa inteligência artificial e a própria experiência para ajudar "pessoas não abençoadas geneticamente" 

Internacional|Do R7

Stefan-Pierre Tomlin diz ser o “homem com mais ‘likes’” de app de encontros
Stefan-Pierre Tomlin diz ser o “homem com mais ‘likes’” de app de encontros Stefan-Pierre Tomlin diz ser o “homem com mais ‘likes’” de app de encontros

Um britânico de 32 anos, que diz ter sido o homem que recebeu "mais deslizadas para a direita" (os 'likes') no aplicativo de encontros Tinder, em 2017, está usando seu sucesso com as mulheres no ambiente virtual para ajudar as pessoas que têm menos sorte no amor. Para essa tarefa, ele também conta com a tecnologia de IA (inteligência artificial) do Chat GPT.

O "Hitch" da vida real, uma referência ao personagem de Will Smith no filme "Hitch - Conselheiro Amoroso" (2005), é Stefan-Pierre Tomlin, que trabalha como modelo. Ele afirma que namorar nunca foi um desafio, já que tem facilidade em conhecer mulheres. Foi por isso que decidiu ajudar as "pessoas não abençoadas geneticamente" a encontrar o amor.

Ele é dono do site Celebrity Love Coach, que funciona por meio de assinaturas, com preços entre £ 45 (R$ 275) a £ 120 (R$ 732). O serviço, que promete ajudar homens solteiros a ter mais 'matchs' e encontros bem-sucedidas com pretendentes do ambiente digital, inclui edição de fotos, com 'ajustes sutis' nas imagens, e o uso do Chat GPT para escrever textos do perfil e mensagens mais atraentes, com maior potencial de conquista. 

Tomlin defende seu negócio, explicando que não se trata de trapaça. Para o galã de Cuffley, Hertfordshire, no Reino Unido, a estratégia é um tipo de "Viagra para o perfil social". Ele também garante quem com sua ajuda, os resultados chegam mais rapidamente.

"As pessoas que não tinham nenhum encontro, passam a ter possibilidades diárias. "Todo homem merece ter bons resultados em suas tentativas de relacionamentos. Isso não é trapaça, é uma forma de nivelar o campo de jogo", afirma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.