Homem é deixado com as costelas à mostra após ser morto por seus cachorros
Vizinhos afirmam que o tutor não cuidava tão bem dos animais e que possivelmente era membro de uma gangue local
Internacional|Matheus Borges*, do R7
Um criador e treinador de cães foi atacado e morto por seus três cachorros, nesta terça-feira (11), na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia. A raça dos animais não foi divulgada pela autoridades.
Os policiais encontraram os três cães ao redor do cadáver de Rikiana Hirawani, de 33 anos, ao entrar na casa. O homem estava completamente sem roupas e com suas costelas aparentes, revelando a brutalidade do ataque.
Um vizinho afirmou ao tablóide Daily Star que deu gritos para tentar parar o ataque, mas os animais continuaram. A testemunha contou que o tutor não tratava bem os cachorros e que os criava apenas para ganhar dinheiro.
O detetive da polícia local, sargento Colin Baillie, disse que a morte de Hirawani não estava sendo tratada como um crime.
Leia também
"As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias que levaram à morte de Hiriwani. A polícia estende nossas condolências à família do senhor Hiriwani", completou Baillie.
Um vizinho também afirmou que as autoridades eram regularmente chamadas à casa de Hirawani. Ele acredita que o morto era afiliado a alguma gangue da região.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Marques.
Boeing 737 vira hotel de luxo na Indonésia com diária de R$ 36 mil