Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem esfaqueia quatro pessoas até a morte, em Nova York, e é morto pela polícia a tiros

Agressor matou quatro membros de sua família, incluindo duas crianças, em uma casa no bairro de Queens

Internacional|Do R7


O suspeito, um homem de 38 anos, ainda esfaqueou dois policiais que foram ao local
O suspeito, um homem de 38 anos, ainda esfaqueou dois policiais que foram ao local

Um homem empunhando uma faca matou quatro membros de sua família, incluindo duas crianças, em uma casa no bairro de Queens, na cidade de Nova York (EUA), na manhã deste domingo (3), e em seguida foi morto a tiros pela polícia, disseram autoridades.

O Departamento de Polícia de Nova York disse que uma menina ligou para relatar o incidente no bairro de Far Rockaway, no Queens, e afirmou que "seu primo estava matando seus familiares”.

O suspeito, um homem de 38 anos, ainda esfaqueou dois policiais que foram ao local, disse a polícia aos jornalistas. Um dos policiais então o matou a tiros.

O suspeito já havia sido preso anteriormente por causa de um incidente de violência doméstica, informou a polícia. Os dois policiais feridos foram levados para um hospital e devem se recuperar em breve.


Entre as quatro pessoas mortas a facadas, havia um menino de 12 anos, uma menina de 11 anos, uma mulher de 44 anos e um homem de 30 anos, disse a polícia. O menino de 11 anos foi encontrado na frente da casa, enquanto os outros três foram encontrados nos quartos, informou a força de segurança.

Uma quinta pessoa, uma mulher de 61 anos, também foi golpeada a faca e estava no hospital em estado crítico, disse a polícia. O suspeito ateou fogo a um sofá da sala da casa, obrigando os policiais a terem de aguardar pela chegada dos bombeiros antes de entrar na casa.

Nevasca deixa carros, trens e bicicletas soterrados em Munique; aeroporto é paralisado

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.