Internacional Homem morto é encontrado na parede de um shopping no Canadá

Homem morto é encontrado na parede de um shopping no Canadá

A identidade da vítima não foi divulgada, assim como também não se sabe por quanto tempo o homem teria ficado preso dentro da parede do shopping

homem morto shopping

Corpo foi encontrado no banheiro do shopping

Corpo foi encontrado no banheiro do shopping

Reprodução/Flickr

O banheiro feminino de um shopping center na cidade de Calgary, no Canadá se transformou em uma cena de crime quando um corpo de um homem morto foi encontrado na parede do local. A polícia do país está investigando a descoberta que aconteceu na última segunda-feira (30).

Um funcionário da manutenção do shopping Core foi chamado para consertar um vaso sanitário que não estava dando descarga. Ele removeu um painel para ter acesso às descargas, quando encontrou o corpo.

O corpo passou por uma autópsia na última terça-feira (1), mas o resultado ainda não foi divulgado pela polícia.

A identidade da vítima não foi divulgada, assim como também não se sabe por quanto tempo o homem teria ficado preso dentro da parede do shopping.

"Apesar das circunstâncias de onde o corpo foi localizado, os investigadores não suspeitam de crime e a morte continua classificada como indeterminada", informou a polícia em um comunicado.

Os policiais e o corpo de bombeiros chegaram no shopping filmando todo o quarto andar e a praça de alimentação. Eles estão investigando os dutos de ventilação do shopping.

A porta-voz da polícia local Emma Poole disse à rede de televisão CBC que é provável que o homem estivesse engatinhando dentro do duto de ventilação, tenha caído e não conseguiu pedir ajuda.

    Access log