Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que fez dois reféns em farmácia na Alemanha morreu, diz polícia

A polícia da Alemanha confirmou neste sábado a morte do indivíduo que fez dois reféns em um farmácia localizada

Internacional|

Homem que fez 2 reféns em farmácia na Alemanha morreu, diz polícia
Homem que fez 2 reféns em farmácia na Alemanha morreu, diz polícia Homem que fez 2 reféns em farmácia na Alemanha morreu, diz polícia

A polícia da Alemanha confirmou neste sábado (10) a morte do indivíduo que fez dois reféns em um farmácia localizada em um centro comercial na cidade de Dresden, no leste do país.

"O homem, de 40 anos, estava morto no momento de sua detenção e da libertação dos reféns", indica comunicado divulgado pela corporação, que completou que as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo investigadas.

Segundo o jornal alemão Bild, o suspeito, identificado apenas como David W. morreu depois que um grupo especial da polícia conseguiu controlar a situação no estabelecimento comercial.

Anteriormente, um porta-voz da corporação havia informado que os dois reféns, aparentemente, estavam bem.

Publicidade

Ainda de acordo com o Bild, a polícia divulgou informações sobre um possível distúrbio mental do homem que foi detido e acabou morrendo.

O jornal explica que David W. matou pela manhã a própria mãe, de 62 anos, em um bairro que fica a cerca de sete quilômetros do centro de Dresden.

Publicidade

Depois, o homem tentou invadir os estúdios da Radio Desden, chegando a disparar contra a porta da saída de incêndios da sede da emissora.

"Felizmente, todo o pessoal ficou a salvo", afirmou ao Bild, o diretor da Radio Dresden, Tino Utassy, que chamou a polícia.

Após a chegada dos agentes, o suspeito fugiu de carro e se escondeu na farmácia localizada no centro comercial Altmarktgalerie, onde fez uma mulher e um menor de idade como reféns.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.