Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem tenta abrir porta de avião e é imobilizado por passageiros

Ainda não se sabe o que levou o suspeito a cometer tal ato; ele foi escoltado pela polícia e será investigado

Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Homem é imobilizado por dois passageiros
Homem é imobilizado por dois passageiros

Um passageiro britânico a bordo de um voo da Ryanair que saiu da Croácia rumo ao Reino Unido tentou abrir a porta do avião antes da decolagem, por motivos ainda desconhecidos. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem é visto ao gritar com a tripulação, antes de ser imobilizado por outros dois passageiros.

Nas imagens, o homem levanta as mãos e tenta alcançar a porta do avião enquanto outros passageiros gritam e uma mulher chora, assustada. "O que ele está fazendo?", questiona ela. Momentos depois, dois homens agarram o sujeito e o derrubam no chão. 

O viajante é então escoltado para fora do voo pela polícia croata. Posteriormente, policiais são filmados ao arrastar o indivíduo pelo asfalto enquanto ele luta para se manter em pé.

Uma mulher que publicou um vídeo do incidente afirmou que muitos dos passageiros estavam voltando para casa depois de uma festa chamada de Hideout Festival.


Uma pessoa afirmou nos comentários que o homem estava bêbado, mas essa alegação ainda não foi confirmada pela polícia. De acordo com o veículo de notícias local BNN, a polícia de Zadar prendeu o britânico e iniciou uma investigação.

O site de notícias informou que o homem era um boxeador profissional, mas sua identidade ainda não foi confirmada. Esta é a segunda vez, no período de um mês, que incidentes do tipo acontecem em aviões da Ryanair.


Leia também

Em um comunicado, a companhia aérea se desculpou. "Gostaríamos de pedir desculpas a todos os clientes afetados por qualquer inconveniente causado. Como uma companhia aérea voltada para a família, temos uma tolerância zero para comportamento de passageiros perturbadores; e a saúde, o conforto e o bem-estar de todos serão sempre nossa prioridade número um."

*Sob supervisão de Sofia Pilagallo

Americanos e canadenses voltam a viver 'cenário de pandemia' por causa de incêndios florestais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.