Idosa de 76 anos é hospitalizada após ser atacada por cachorro na Inglaterra
A mulher, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos nas pernas e na cabeça e ficou internada por quatro dias
Internacional|Do R7
Uma idosa de 76 anos foi hospitalizada na cidade de Handsworth, na Inglaterra, após ter sido atacada por um cachorro fora de controle. A polícia local revelou o caso nesta quarta-feira (30) ao divulgar um vídeo com imagens do ataque e pedir a ajuda da população para localizar o dono do cão.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o cachorro, que se acredita ser um pit bull, avançar sobre a senhora, de 76 anos.
Ela é então derrubada pelo animal, que, em seguida, ataca violentamente o cachorro da mulher, da raça labradoodle. A idosa é arrastada pelo chão enquanto se agarra desesperadamente à coleira de seu cachorro.
O dono do cão agressor finalmente consegue afastar o animal do labradoodle, mas só depois de ele ter mordido o cachorro da idosa.
A mulher foi levada às pressas para o hospital, onde foi tratada por ferimentos nas pernas e na cabeça. O cachorro precisou tomar alguns pontos, mas se recupera bem, de acordo com a polícia de West Midlands.
A polícia agora está em busca do suspeito, que fugiu de bicicleta da cena do ataque, em 4 de agosto, por volta das 19h45.
“É realmente importante localizar o homem nas imagens para que possamos tomar medidas para proteger o público de danos no futuro”, disse Leanne Chapman, inspetora da Unidade de Cães Perigosos da Polícia de West Midlands.
Flórida enfrenta alagamentos e queda de energia com a chegada do furacão Idália