Logo R7.com
RecordPlus

Idoso simula infarto após fotografar jovens em trem na Argentina

Após fotografar as jovens, o idoso se recusou a apagar as imagens e disse que a culpa do assédio era das roupas que as meninas usavam

Internacional|Beatriz Sanz, do R7

  • Google News

Um grupo de jovens que estava passeando pelo centro de Bueno Aires foi surpreendido por um idoso que tirava fotos das garotas. Veja vídeo abaixo.

Ao notarem a intenção do homem, elas começaram a reclamar e outros passageiros apoiaram as meninas. O idoso, no entanto, se recusou a apagar as fotos que havia tirado, dizendo que não sabia usar o celular.


As jovens não acreditaram na desculpa, então ele afirmou que a culpa era das meninas que usavam roupas provocantes.

Leia também

Essa resposta do assediador fez com que a confusão aumentasse, quando outras testemunhas aumentaram o coro para que o homem deixasse o vagão, enquanto ele se recusava.


Os guardas que fazem a segurança da estação tentaram mediar a situação. Ao invés de ouvir os conselhos dos oficiais, o idoso fingiu um desmaio e um ataque cardíaco, ainda se recusando a sair.

"Eu não vou sair, atirem em mim", gritava.


POR FAVOR, DIFUNDIR. AL MACHO, ESCRACHO TREN URQUIZA DESDE LACROZE. 0:15 El hijo de puta que se ve en el video le estaba sacando fotos a una piba, le pedimos que las borre y no quiso. Grabe todo lo que pude hasta que la policia lo bajo del tren A ESTAS LACRAS LAS VAMOS A TIRAR ABAJO (SE HIZO EL QUE LE AGARRABA UN INFARTO, PEDAZO DE SORETE)

Posted by Yanina Sofía Scavone on Monday, December 10, 2018

Com o fingimento, mais passageiros incomodados exigiram que ele deixasse o trem, até que ele cedeu.

A Argentina vive uma nova onda feminista após a denúncia de estupro da atriz Thelma Fardin, que teria sido abusada por seu colega Juan Darthés, um conhecido galã argentino.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.