Idoso simula infarto após fotografar jovens em trem na Argentina
Após fotografar as jovens, o idoso se recusou a apagar as imagens e disse que a culpa do assédio era das roupas que as meninas usavam
Internacional|Beatriz Sanz, do R7
Um grupo de jovens que estava passeando pelo centro de Bueno Aires foi surpreendido por um idoso que tirava fotos das garotas. Veja vídeo abaixo.
Ao notarem a intenção do homem, elas começaram a reclamar e outros passageiros apoiaram as meninas. O idoso, no entanto, se recusou a apagar as fotos que havia tirado, dizendo que não sabia usar o celular.
As jovens não acreditaram na desculpa, então ele afirmou que a culpa era das meninas que usavam roupas provocantes.
Leia também
Essa resposta do assediador fez com que a confusão aumentasse, quando outras testemunhas aumentaram o coro para que o homem deixasse o vagão, enquanto ele se recusava.
Os guardas que fazem a segurança da estação tentaram mediar a situação. Ao invés de ouvir os conselhos dos oficiais, o idoso fingiu um desmaio e um ataque cardíaco, ainda se recusando a sair.
"Eu não vou sair, atirem em mim", gritava.
Com o fingimento, mais passageiros incomodados exigiram que ele deixasse o trem, até que ele cedeu.
A Argentina vive uma nova onda feminista após a denúncia de estupro da atriz Thelma Fardin, que teria sido abusada por seu colega Juan Darthés, um conhecido galã argentino.