Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Incêndio em casa nos Estados Unidos mata cinco crianças

Segundo as autoridades locais, não havia adultos no imóvel no momento; as vítimas tinham entre 2 e 13 anos

Internacional|Do R7

Causas do incêndio são investigadas pela polícia local
Causas do incêndio são investigadas pela polícia local

Cinco crianças morreram durante um incêndio que atingiu uma casa em Bullhead City, no estado americano do Arizona, no fim da tarde do último sábado (16).

Segundo as autoridades locais, não havia adultos no imóvel na hora em que o fogo começou. As vítimas tinham 13, 11, 5, 4 e 2 anos. A polícia investiga as causas do incêndio.

Na página do Departamento de Polícia de Bullhead City, algumas pessoas disseram conhecer a família e repudiaram críticas que foram feitas sobre a circunstância de as crianças estarem sozinhas em casa.

"É do meu conhecimento que o pai era um pai solteiro tentando cuidar das crianças sozinho. Não vamos julgá-lo. Eu o conheci com as crianças em uma festa de aniversário uma semana antes, e ele parecia ser um pai amoroso que, certamente, não pediu para isso acontecer. Se não puder dizer algo gentil, apenas faça uma oração e fique em silêncio. Ele vai precisar de todas as orações que puder receber. Por favor, mostre compaixão e pergunte como pode ajudar durante esta tragédia", escreveu Laura Ingraham Paden.


Outra mulher, Cheyenne Rodgers, também falou sobre o fato de o pai criar os filhos sozinho.

"Conheço o pai, e sei que ele jamais teria feito algo de propósito para pôr qualquer criança em perigo, muito menos os seus próprios filhos. O estado do Arizona não tem uma idade específica para que crianças fiquem sozinhas em casa. E, com o mais velho tendo 13 anos, tenho certeza de que ele estava apenas tentando fazer o que precisava para prover para seus filhos. Toda essa situação é uma tragédia completa, e não temos o direito de julgar de forma alguma. Espero que, com o tempo, esse pai encontre felicidade novamente e paz consigo mesmo. Tenho estado completamente arrasada o dia todo por causa disso."

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.