Incêndio em residência no norte da Inglaterra mata quatro crianças
Uma outra criança e dois adultos ficaram feridos e foram internados em um hospital, mas não correm risco de morte. Vizinhos relatam explosão
Internacional|Do R7
Quatro crianças morreram em um incêndio ocorrido nesta terça-feira (5) em uma casa da cidade de Stafford (norte da Inglaterra), segundo informou a política do condado de Staffordshire.
Às 2h40 local (23h40, em Brasília) os serviços de emergência e polícia local foram alertados de um "sério incêndio" em uma propriedade na rua Sycamore Lane, explicou um porta-voz do corpo.
Os agentes confirmaram a "triste" morte de quatro crianças na residência e informaram que outro menor e dois adultos ficaram feridos e foram internados em um hospital, mas não correm risco de morte.
Leia também
O serviço de Bombeiros e de Resgate de Staffordshire investiga as causas pelas do incêndio, acrescentou o porta-voz, que expressou, além disso, seus pêsames aos familiares dos mortos.
Moradores da zona asseguraram à emissora pública BBC terem ouvido uma explosão que os acordou antes da chegada dos serviços de emergência.
Quando o Serviço de Ambulâncias de West Midlands chegou, o incêndio já tinha tomado grande dimensão, embora três pessoas que estavam dentro da casa, os dois adultos e uma criança, conseguiram sair do local.
Um vizinho manifestou ter visto uma pessoa saltando pela janela da casa em chamas, o que parecia um bebê ou uma criança pequena.