Indiana se casa com cadáver do namorado e acusa a própria família de matá-lo
Aanchal Mamidwar pede que o pai e os dois irmãos sejam acusados e enforcados pelo que fizeram com o jovem
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma jovem de 21 anos de Maharashtra, na Índia, viralizou na internet por ter se casado com o cadáver do namorado. Aanchal Mamidwar acusa o próprio pai e os dois irmãos de terem assassinado Saksham Tate, de 25 anos, por não apoiarem o relacionamento.
Durante o velório, testemunhas disseram que a jovem realizou ritos simbólicos do casamento indiano com o corpo do homem. A atitude foi vista como uma provocação à família, para mostrar que eles não conseguiram impedir a união.
LEIA MAIS
Saksham morreu no dia 27 de novembro, após uma briga que começou com um dos irmãos de Aanchal, Himesh Mamidwar. De acordo com o Daily Star, o namorado da jovem tinha saído da prisão recentemente e foi surpreendido pela família dela, que já havia planejado o ataque.
O portal indiano The Hindu informou que Himesh atirou na vítima, perfurando suas costelas. Depois, os homens ainda teriam quebrado uma telha em sua cabeça. Saksham morreu no local, e os três suspeitos foram presos.
Segundo o jornal, a jovem cortou laços com a família e está morando na antiga casa de Saksham. Ela quer que o pai e irmãos sejam acusados e enforcados como vingança pelo que fizeram ao namorado.
“Eu estava apaixonada por Saksham nos últimos três anos, mas meu pai se opôs ao nosso relacionamento por causa das diferenças de casta. Minha família frequentemente ameaçava matar Saksham e agora meu pai e meus irmãos, Himesh e Sahil, fizeram isso. Eu quero justiça. Quero que os acusados sejam enforcados”, afirmou a mulher.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
