Logo R7.com
RecordPlus

Influenciadora russa é criticada por colocar o filho em saco a vácuo

Mulher colocou a criança de 10 anos dentro de um saco plástico e sugou o ar; Ministério do Interior da Rússia está investigando o caso

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A influenciadora russa Anna Saparina foi criticada por um vídeo em que coloca seu filho de 10 anos dentro de um saco plástico e suga o ar.
  • Organizações de proteção à criança estão investigando o caso e o Ministério do Interior da Rússia deve convocar Saparina para prestar depoimento.
  • O vídeo, que mostra a criança pressionando a respiração, continua circulando na internet, mesmo após a influenciadora ter tornado sua conta do Instagram privada.
  • A mãe de Saparina informou à polícia que sua filha mora em Moscou há três anos, apesar do incidente ter sido registrado em Saratov.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Anna Saparina privou a conta do Instagram após a repercussão do vídeo Reprodução/X

A influenciadora russa Anna Saparina foi criticada nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece embalando seu filho a vácuo. Na publicação, ela suga o ar de um grande saco plástico com a criança, de 10 anos, dentro.

Segundo a revista People, organizações de proteção à criança estão investigando o caso, e o Ministério do Interior da Rússia deve procurar a mulher para prestar depoimento.


LEIA MAIS

“Durante o monitoramento da internet, foi descoberta uma gravação de vídeo que mostrava possíveis atos ilícitos de uma mulher contra seu filho menor de idade”, diz um comunicado do ministério.

As imagens mostram o menino deitado enquanto a mulher “aspira” o saco plástico. Ele chega a prender a respiração antes de ser embalado.


Após a repercussão, a influenciadora privou a conta do Instagram, mas o vídeo continuou circulando pela internet. Um boletim de ocorrência afirma que o incidente ocorreu na cidade de Saratov; no entanto, a mãe de Saparina disse à polícia que a filha mora em Moscou há três anos.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.