Israel afirma que matou 'agentes terroristas' em ataque aéreo a mesquita na Cisjordânia
Segundo o Exército, o local era 'usado por terroristas como centro de comando para planejar atentados'
Internacional|Do R7

O Exército de Israel anunciou neste domingo (22) que matou, em um ataque aéreo a uma mesquita na cidade de Jenin, Cisjordânia, "agentes terroristas" dos grupos palestinos Hamas e Jihad Islâmica, que planejavam atentados.
O ataque atingiu a mesquita Al-Ansar, que, segundo o Exército, era “usada por terroristas como centro de comando para planejar ataques e como base para a sua execução”.
Os alvos haviam realizado “diversos ataques terroristas nos últimos meses e organizavam um novo ataque iminente”, ressaltou o Exército, acrescentando que eles foram “neutralizados”, sem dar detalhes sobre o número de mortos ou sua identidade.
•Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
•Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Por que a passagem de Rafah é tão importante na guerra de Israel contra Hamas?
A passagem de Rafah é crucial para o movimento de pessoas e mercadorias entre Gaza e o mundo exterior. Ataques aéreos recentes, que atingiram a zona neutra entre os portões egípcios e palestinos, causaram danos consideráveis, dificultando ainda mais a ...
A passagem de Rafah é crucial para o movimento de pessoas e mercadorias entre Gaza e o mundo exterior. Ataques aéreos recentes, que atingiram a zona neutra entre os portões egípcios e palestinos, causaram danos consideráveis, dificultando ainda mais a já tensa situação humanitária na região







