Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joe Biden cai durante um passeio de bicicleta, mas não se machuca

Queda ocorreu quando ele parou para cumprimentar apoiadores durante uma viagem de fim de semana em praia de Delaware

Internacional|

Após queda, Biden se levantou rapidamente e parece não ter se ferido
Após queda, Biden se levantou rapidamente e parece não ter se ferido Após queda, Biden se levantou rapidamente e parece não ter se ferido

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, caiu de bicicleta neste sábado (18), ao parar para cumprimentar apoiadores durante uma viagem de fim de semana à praia de Rehoboth, em Delaware.

Ele não parece ter se ferido e se levantou imediatamente. “Estou bem”, disse Biden, de 79 anos, após o tombo, que ocorreu diante da imprensa. “Meu pé ficou preso”, disse.

O presidente, que estava usando um capacete, afirmou que as pedaleiras da sua bicicleta tinham que ser retiradas, após seu pé ficar preso antes que ele pudesse se estabilizar.

Depois, Biden passou vários minutos conversando com as pessoas que se reuniram para vê-lo andar de bicicleta.

Publicidade

Biden e a primeira-dama, Jill Biden, estavam terminando um passeio de bicicleta pela manhã na região de Gordons Pond, no litoral de Delaware. Eles comemoraram 45 anos de casamento na sexta-feira.

A Casa Branca disse que não foi necessário atendimento médico.

“Como disse o presidente, seu pé ficou preso no pedal ao desmontar e ele está bem”, afirmou uma autoridade da Casa Branca, que pediu para não ser identificada. “O presidente está animado para passar o resto do dia com a sua família.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.