Jornal causa polêmica ao publicar foto de membro da Ku Klux Klan com a manchete "Trump para presidente"
Imagem faz referência ao apoio recebido pelo candidato de um ex-líder da organização
Internacional|Do R7

O jornal norte-americano New York Daily News costuma criticar diariamente o candidato republicano Donald Trump em sua edição diária. A publicação já estampou diversas vezes sua capa com sátiras do milionário, e sua edição de hoje não fugiu disso.
Nesta sexta-feira, o jornal trouxe, em sua capa, uma imagem de um membro da Ku Klux Klan — organização de cunho racista que costuma perseguir negros no país — em referência ao apoio recebido pelo candidato republicano de um ex-líder da organização. Ao lado do homem, a manchete "Trump para presidente".
Da extrema direita à classe média, conheça o candidato que polariza e polemiza as eleições nos EUA
Vitória em Nevada e Carolina do Sul deixa Hillary e Trump mais fortes na "Super Terça"
"O ex-líder da KKK, David Duke, disse durante uma entrevista de rádio na quinta-feira para as pessoas votarem e se voluntariarem na campanha de Donald Trump, acrescentando que eles vão encontrar pessoas com o 'mesmo tipo de mentalidade' em seu comitê", escreveu a publicação em sua primeira página.
Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!
(Com informações do Huffington Post)
As eleições primárias nos Estados Unidos estão a todo vapor e os italianos que estão acompanhando a disputa podem achar um dos principais candidatos um tanto quanto familiar. O milionário Donald Trump, que atualmente lidera as pesquisas de intenção de ...
As eleições primárias nos Estados Unidos estão a todo vapor e os italianos que estão acompanhando a disputa podem achar um dos principais candidatos um tanto quanto familiar. O milionário Donald Trump, que atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto pelo Partido Republicano, é quase uma versão norte-americana do ex-premiê Silvio Berlusconi































