Logo R7.com
RecordPlus

Jovem acusado de matar irmã por ouvir música alta diz que ela chutou seu cachorro

Giuseppe jogou uma faca contra Jlenia, que a atingiu nas costas e resultou em sua morte, na Itália

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Giuseppe Musella, de 28 anos, confessou ter matado sua irmã Jlenia, de 22, em Nápoles, Itália.
  • A briga entre os irmãos começou após Jlenia chutar o cachorro de Giuseppe.
  • Giuseppe lançou uma faca contra Jlenia, que a atingiu nas costas e resultou em sua morte.
  • O caso está sendo investigado como homicídio doloso qualificado.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Caso está sendo tratado com homicídio doloso qualificado Reprodução\Instagram

Um homem confessou ter matado a irmã por chutar seu cachorro, segundo autoridades de Nápoles, na Itália. Giuseppe, de 28 anos, e Jlenia Musella, de 22, moravam sozinhos e tinham uma relação conturbada. As brigas teriam se intensificado na terça-feira (3), quando o jovem jogou uma faca contra a irmã.

“Eu estava dormindo, ela começou a gritar e me acordou. A discussão foi por causa do meu cachorro”, explicou o homem. A princípio, rumores indicavam que os irmãos haviam brigado por Jlenia ouvir música alta.


LEIA MAIS

A discussão começou após o pet de Giuseppe urinar no chão, o que teria incomodado Jlenia. Ela chutou o cachorro de pequeno porte, irritando o irmão mais velho. Foi então que ele jogou uma faca contra a garota, sem a intenção de matá-la, como disse em seu depoimento.

O objeto atingiu as costas de Jlenia, que desmaiou logo em seguida. A jovem chegou a ser levada ao hospital Villa Betania, mas não resistiu ao ferimento fatal. “Ela era como um raio de sol, sempre radiante – é impensável que seu sorriso tenha desaparecido”, disse um morador da região.


Após a confirmação do óbito, Giuseppe saiu do hospital e foi visto andando pelas ruas, enquanto a polícia procurava por ele. Mais tarde, confessou o crime acompanhado por um advogado. O caso está sendo tratado com homicídio doloso qualificado.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.