Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem de 15 anos mata a mãe a machadadas depois de ter tablet confiscado

Após o ataque, ele pregou a porta do quarto da mãe e, sem arrependimento, foi comprar chocolate

Internacional|Mellina Braga, do R7

O ataque ocorreu enquanto o garoto estava de licença médica da escola Reprodução/Facebook/Alexandra Gabbasova

Um adolescente de 15 anos matou sua mãe, Alexandra Gabbasova, a machadadas, após ela confiscar seu tablet como punição por não fazer o dever de casa. O incidente ocorreu na vila de Krasnaya Storozhka, na Rússia.

Segundo a polícia relatou ao The Mirror, o garoto ficou irritado quando a mãe tomou o tablet dele para que ele se concentrasse nos estudos. Em um momento de raiva, ele atacou a mãe com um machado e a matou.

Após o ataque, ele pregou a porta do quarto da mãe e, sem demonstrar arrependimento, foi a uma loja comprar chocolate. Depois, ele voltou para casa e jogou Minecraft em seu tablet antes de se dirigir à delegacia de polícia e confessar o assassinato.

O ataque ocorreu enquanto o garoto estava de licença médica da escola.


A polícia afirmou que o ataque ocorreu cerca de quatro horas antes de sua confissão. O garoto foi detido e está sob investigação. Os professores do adolescente o descreveram como “quieto” e afirmaram que ele “estudava normalmente” antes do incidente.

Outro ataque violento de um adolescente aconteceu na Rússia, quando um jovem feriu vários colegas em uma escola em setembro, com um martelo, deixando uma menina em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.