Jovem morre durante crise de asma após derrubar inalador no avião
Comissários tentaram administrar oxigênio ao passageiro, mas procedimento foi inútil, porque a garganta dele estava fechada
Internacional|Larissa Crippa*, do R7

O britânico Shimoin Brauer, de 25 anos, morreu após deixar o inalador cair durante uma crise asmática, em um voo da British Airways que partia de Londres rumo a Nova York. Ele foi socorrido pelos comissários, mas não resistiu.
A equipe tentou administrar oxigênio a Shimon, sem saber que o ocorrido tinha relação com uma crise de asma e que a garganta dele estava fechada. Após ficar sem ar, o jovem desmaiou.
Depois disso, a tripulação de voo tentou fazer reanimação cardiopulmonar (RCP) no passageiro por cerca de uma hora, o que também não surtiu efeito, segundo o portal DailyMail. Uma investigação legista será realizada posteriormente.
O portal Jewish News relatou que a vítima estava indo para os Estados Unidos para ser voluntário em um acampamento de verão.
Leia também
A situação gerou revolta e internautas lamentaram o ocorrido nas redes sociais. "Como uma equipe de socorro não consegue resolver uma crise de asma?", questionou um internauta. "Não tinha ninguém perto dele que poderia ter recuperado o inalador caído?" indagou outro. "Que tragédia", escreveu um terceiro.
Relíquias: itens recuperados do Titanic foram a leilão e vendidos por valores milionários
Desde o naufrágio do Titanic, em 1912, diversos itens relacionados ao navio foram recuperados. Sejam de sobreviventes da tragédia, sejam da própria embarcação, os pertences históricos foram arrematados por valores milionários, como é o caso do relógio ...
Desde o naufrágio do Titanic, em 1912, diversos itens relacionados ao navio foram recuperados. Sejam de sobreviventes da tragédia, sejam da própria embarcação, os pertences históricos foram arrematados por valores milionários, como é o caso do relógio de bolso pertencente a Edmund Stone, um comissário de bordo da primeira classe do navio. O relógio parou de funcionar às 2h16, possivelmente no exato momento em que Stone caiu nas águas geladas do oceano Atlântico. Em 2008, o relógio foi vendido por 130 mil libras (R$ 790.101) *Sob supervisão de Sofia Pilagallo
A British Airways foi contatada para comentar o caso, mas ainda não respondeu à imprensa. As investigações sobre o caso continuam.
*Sob supervisão de Sofia Pilagallo















