Jovem morre esmagado por elevador em prédio de Nova York
Homem de 30 anos foi preso pela cabine entre o primeiro andar e o térreo do edifício situado na 3ª Avenida ao leste de Manhattan
Internacional|Do R7
Um homem de trinta anos de idade morreu esmagado por um elevador em um edifício da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (22). As informações são da rede de notícias CNN.
O jovem foi preso pela cabine entre o primeiro andar e o térreo do prédio situado na 3ª Avenida ao leste de Manhattan, segundo a porta-voz da polícia. Ele morreu no local, conforme constataram serviços de emergência chamados logo após o incidente.
Os agentes disseram que o homem — ainda não identificado — estava saindo do elevador no primeiro andar quando a estrutura despencou e o deixou preso entre os dois pavimentos.
O Departamento de Edifícios da cidade declarou, em comunicado, que está investigando o caso e "tomará todas as medidas apropriadas". Inspetores técnicos avaliaram o lugar.
O acidente se deu em um prédio chamado Manhattan Promenade, onde a vítima morava. Em entrevista ao jornal americano The New York Times, o pai do jovem disse que ele se queixava frequentemente dos elevadores do edifício.