Jovem presa após publicar fotos íntimas da amante do pai diz que ‘não está arrependida’
Eleanor foi condenada em 2024 após usar imagens da mulher em um site de acompanhantes
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma jovem condenada em 2024 por divulgar fotos íntimas da amante do pai voltou a falar publicamente sobre o caso após deixar a prisão. Eleanor Brown, de 26 anos, disse que não sente arrependimento pelo que fez.
Eleanor foi presa após criar um perfil falso em um site de acompanhantes usando imagens da mulher com quem seu pai manteve um caso extraconjugal.
LEIA MAIS
Com a ajuda da mãe e da irmã, a jovem publicou anúncios oferecendo serviços sexuais a preços baixos como se fosse a mulher. Ela também divulgou o número da vítima, que recebeu diversas mensagens e ligações, e acionou a polícia.
Em outubro de 2024, Eleanor foi condenada a três anos de prisão por divulgar imagens íntimas sem consentimento. Na época, o juiz responsável pelo caso afirmou que a garota agiu de forma “vingativa, egoísta e rancorosa”, além de não ter demonstrado remorso.
Após cumprir parte da pena, Brown deixou a prisão e passou a publicar vídeos nas redes sociais comentando o caso. Nas publicações, ela afirma que não se arrepende do que fez e que a condenação foi exagerada, já que tudo não passava de uma brincadeira.
“Se eu pudesse voltar no tempo, a única coisa que faria diferente seria jogar meu celular no lixo. Eu simplesmente jogaria o celular fora, esse celular já me meteu em tanta encrenca”, disse a jovem.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














