Reino Unido

Internacional Kate Middleton não dará presentes eletrônicos aos filhos no Natal

Kate Middleton não dará presentes eletrônicos aos filhos no Natal

Duquesa se preocupa com o tempo que os filhos passam diante de telas; eles ganharão roupas e brinquedos no dia 25 de dezembro

  • Internacional | Lucas Ferreira, do R7

Kate, William e os três filhos vão passar o Natal com a rainha Elizabeth 2ª

Kate, William e os três filhos vão passar o Natal com a rainha Elizabeth 2ª

Divulgação

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não deve dar um celular ou um tablet de presente de Natal aos três filhos que têm com o príncipe William. De acordo com a especialista na família real britânica Katie Nicholl, ela se preocupa com o tempo que os filhos passam interagindo com aparelhos eletrônicos.

Os príncipes George e Louis, além da princesa Charlotte, devem receber da mamãe alguns presentes práticos, como roupas e brinquedos. Apesar disso, segundo Nicholl, os dois filhos mais velhos da duquesa de Cambridge se dão bem com tecnologia.

“George aproveita seu iPad na escola. Tanto ele quanto Charlotte são bastante experientes em tecnologia, e, como ocorre com a maioria das crianças, provavelmente há aparelhos tecnológicos e outros semelhantes em sua lista de desejos”, contou Nicholl ao site OK!.

“Se [o presente desejado] é um jogo de computador ou algo parecido, eles [Kate e William] se tornam cautelosos com o tempo diante da tela. Então o presente pode ser algo mais prático.”

A família de Kate e William deve realizar a ceia de Natal em Sandringham, ao lado da rainha Elizabeth 2ª, afirma o portal britânico Mirror. A monarca de 95 anos teve compromissos reais adiados neste ano por motivos de saúde, mas estará pronta para receber a família nas festas de fim de ano.

Este será o primeiro Natal em mais de 70 anos em que a rainha não terá o parceiro de longa data, o príncipe Philip. O monarca morreu em abril deste ano, aos 99 anos.

Além de passar um tempo com Elizabeth 2ª, a família de Kate e William deve ficar alguns dias com a mãe da duquesa de Cambridge, em Berkshire, também na Inglaterra.

Últimas