'Majestade estava olhando para nós', afirma Kate Middleton sobre arco-íris vistos no Reino Unido
Príncipe William e a esposa fizeram a primeira aparição pública após funeral da rainha Elizabeth 2ª
Internacional|Gabriel Herbelha*, do R7

O príncipe William e a esposa, Kate Middleton, fizeram nesta quinta-feira (22) a primeira aparição pública do casal após a morte de Elizabeth 2ª.
O casal, que detém agora o título de príncipe e princesa de Gales, se encontrou com funcionários que colaboraram no funeral da rainha e também com simpatizantes da realeza em frente ao Windsow Guildhall, local em que houve a despedida final de Elizabeth.
Em conversa com populares, William e Kate revelaram um fato de bastidores ocorrido um dia após a morte da monarca, que surpreendeu a família, enquanto estavam no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde Elizabeth veio a falecer.
“Na Escócia, quantos arco-íris aparecem no céu? Você mal consegue ver um, mas naquele dia havia cinco”, disse o príncipe. “Sua Majestade estava olhando para nós aqui embaixo”, continuou Kate.
Seguindo as diretrizes da monarquia, o casal apareceu vestindo roupas pretas, em sinal de luto e respeito por Elizabeth 2ª, que faleceu aos 96 anos, no último dia 8.
O Palácio de Buckingham não está estimulando os membros reais a participarem de eventos públicos durante esse período de luto. Pequenas aparições continuarão a ser feitas para agradecer às pessoas que trabalharam nas cerimônias em homenagem à monarca, que duraram 11 dias.
“É sempre muito reconfortante que tantas pessoas se importem", declarou William.
*Estagiário do R7, sob supervisão de
Segundo o autor, pouco antes de Harry e Meghan deixarem seus cargos na realeza, em março de 2020, a rainha se reuniu com os netos e o marido em uma sala da Sandrigham Summit, uma casa de campo particular de Charles, no Reino Unido, para discutir a saíd...
Segundo o autor, pouco antes de Harry e Meghan deixarem seus cargos na realeza, em março de 2020, a rainha se reuniu com os netos e o marido em uma sala da Sandrigham Summit, uma casa de campo particular de Charles, no Reino Unido, para discutir a saída do casal da família real. A monarca, então, varreu a sala em busca de possíveis aparelhos auditivos ou de gravação no ambiente, por temer que os dispositivos pudessem resultar no vazamento de detalhes das conversas. Meghan queria participar da reunião por meio de um link de vídeo, mas o pedido foi negado por questões de segurança








