Manifestante é preso após pular na frente do carro de Donald Trump; assista ao vídeo
O homem protestava contra o ex-presidente e foi imobilizado e algemado por policiais após invadir a pista
Internacional|Larissa Crippa*, do R7

Um homem que se manifestava contra Donald Trump foi preso após ter pulado na frente do carro do ex-presidente, que saía do Tribunal Federal de Justiça em Miami, nesta terça-feira (13).
O portal Sky News, que filmava a saída do político com sua comitiva, captou o momento exato da ação dos policiais.
As imagens mostram um homem vestido de presidiário com uma placa com os dizeres "Prendam-no!".
Assim que o manifestante entra na frente do veículo, há uma grande movimentação, e ele rapidamente é imobilizado e algemado, ainda que não tenha oferecido um grande perigo.
Diversos manifestantes, pró e contra Trump, aguardavam o ex-presidente do lado de fora da corte. Uma grande equipe de segurança, que incluía membros do Serviço Secreto, estava presente por todo o perímetro.
Trump está sendo indiciado judicialmente mais uma vez, agora em âmbito federal, por acusações relacionadas à remoção de documentos confidenciais da Casa Branca e a obstrução da Justiça.
Leia também
O empresário foi gravado ao afirmar que retirou papéis sigilosos da Casa Branca e ao conversar sobre assuntos secretos, mas ele alegou ser inocente.
Trump: tribunal está cercado de manifestantes contra e a favor do ex-presidente
Hoje (13), O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retornará a corte para ser indiciado pela segunda vez, agora em âmbito federal, nesta terça-feira. As acusações estão relacionadas à remoção de documentos confidenciais da Casa Branca após se...
Hoje (13), O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retornará a corte para ser indiciado pela segunda vez, agora em âmbito federal, nesta terça-feira. As acusações estão relacionadas à remoção de documentos confidenciais da Casa Branca após seu mandato, além de obstrução das autoridades. O processo acontecerá no tribunal da Flórida, em Miami, e diversas pessoas já se encontram nos arredores do prédio, para protestar contra e a favor de Trump.









