Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Manifestante pró-Brexit faz maior estação de Londres ser desligada

Homem de 44 anos passou a noite em cima de telhado da estação de trem St. Pancras, em Londres, e foi preso na manhã deste sábado (30)

Internacional|Giovanna Orlando, do R7

Homem passou noite em cima de estação de trem
Homem passou noite em cima de estação de trem

Um manifestante pró-Brexit foi preso neste sábado (30) depois de passar a noite toda em cima do telhado da estação de trem St. Pancras, em Londres. A operação do Eurostar, trem de alta velocidade que liga a Inglaterra a Europa, e outros trens tiveram que ser canceladas. A estação é uma das mais importantes e movimentadas de Londres.

“Um homem de 44 anos foi preso nesta manhã depois de invadir e obstruir os trilhos, depois de passar a noite do teto da estação St. Pancras”, informava o comunicado divulgado pela Polícia Britânica dos Transportes.

Leia também

A polícia foi chamado no local as 7 horas da noite de sexta-feira (29), depois de relatos de um homem em “situação precária” na estação.

Uma foto do homem enrolado na bandeira da Inglaterra andando pelo telhado da estação foi compartilhada pelo Twitter. A sexta-feira (29) foi marcada por protestos pró-Brexit, depois que o Parlamento rejeitou pela terceira vez o acordo do divórcio com a União Europeia.


A operação foi suspensa durante parte da manhã e a companhia Eurostar recomendou que os passageiros não viajassem e ofereceu trocas e cancelamentos gratuitos.

O serviço já foi retomado e a estação funciona normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.